T0 equipado e mobilado, ao Estádio do Dragão, Porto, Porto, Campanhã
130.000 €
REF: CP2107
Apartamento T0 kitchenette equipado e mobilado, com varanda e lugar de garagem, junto ao Estádio do Dragão.
No Studio Residence, com eletrodomésticos e sofá cama novos, ar condicionado, cama de casal rebatível, tudo como representado nas imagens.
Edifício de referência, portaria e vigilância 24h, hall de receção e lavandaria comuns, acabamentos de qualidade superior.
Em zona comercial, próximo ao Alameda Shopping, Continente, transportes públicos (autocarro e Metro Estádio do Dragão) e fáceis acessos rodoviários ao centro da cidade do Porto, bem como ao Pólo Universitário.
Dispõe de ótima exposição e luminosidade, muito bem desenhado para habitação individual ou para casal, invulgar e exclusivo.
Marque já a sua visita.