Moradia T6 totalmente remodelada, junto à Rotunda da Areosa, Porto, Gondomar, Rio Tinto
365.000 €
REF: CP2341
6
5
189 m²
299,5 m²
110,5 m²
205 m²
Moradia T6 junto à Rotunda da Areosa.
Lindíssima moradia construída em 1988 mas toda reabilitada em 2021, respeitando a traça antiga exterior, mas de arquitetura moderna no seu interior.
Este imóvel tem caraterísticas ideais para Vila Universitária pela sua proximidade ao Hospital de São João, Pólo Universitário ou para família numerosa.
Esta moradia é distribuída por dois pisos:
Rés-do-chão open space composto por:
- sala de estar mobilada com sofá, cadeirão, mesa de apoio, móvel de televisão e televisão LCD suspensa na parede
- sala de jantar mobilada com mesa de refeições, quatro cadeiras e móvel aparador
- cozinha mobilada e equipada com dois frigoríficos combinados embutidos, máquina de lavar louça, exaustor, placa, forno e micro-ondas encastrados
- casa de banho de serviço
- quarto suite com roupeiro e janela Velux
- casa de banho completa
- porta de acesso ao exterior com um excelente terraço e área de jardim
- zona de lavandaria e arrumos
1º piso composto por:
- cinco quartos sendo um deles suite, mobilados com cama, mesa de cabeceira, roupeiro e televisão LCD suspensa na parede, secretária com cadeira
- casa de banho completa
- pequena zona social com secretária e cadeira
- varanda num dos quartos e escadaria de acesso ao jardim noutro quarto
Outros acabamentos:
- rés-do-chão com piso em tijoleira
- escadaria e quartos com soalho em pinho mel
- casas de banho em tijoleira, granito, base de duche e portas de vidro e extratores de vapor
- ar condicionado em todas as divisões por splits
- janelas com vidros duplos e oscilobatentes com blackouts
- bomba de calor para aquecimento das águas
- canalização, parte elétrica, cabos de internet são novos
- isolamento térmico e acústico entre pisos e também no telhado
Há ainda a possibilidade de construção por mais trinta mil euros de mais três quartos, este imóvel não tem garagem, mas na proximidade tem um parque de estacionamento com avença de 30 euros mensais.
Localizado na zona da Areosa, na área envolvente encontra todo o tipo de comércio e serviços desde supermercados, talho, farmácia, cafés, restaurantes, transportes públicos, com acesso rápido ao centro do Porto, autoestradas e nó de acesso à VCI.
Não perca esta oportunidade de negócio e venha conhecer esta bonita moradia.
Marque a sua visita, estamos desejosos de o receber.